fbpx

Lima Duarte acumula cerca de 45 filmes, mais de 60 novelas e muita disposição em sua carreira. Para matar a saudade do ator no Enquanto a próxima novela não vem, Marcela Monteiro bateu um papo com ele no Vídeo Show desta terça-feira, 11. Mesmo com tantos trabalhos no currículo, Lima brincou com o desejo de ainda interpretar Shakespeare: “Eu gostaria de fazer, dizer e lidar com essas coisas, frases, palavras e ideias para me afastar cada vez mais da mediocridade”.

Lima Duarte contou ainda que tem dedicado parte do seu tempo aos futuros pequenos cineastas no intuito de “plantar uma semente”, mas ressaltou: “Eu gosto de trabalhar como ator”. Nessa fase de entrega total à sétima arte, a estrela disse que, atualmente, faz parte de um projeto bem brasileiro em homenagem ao Mazzaropi.

E se a vida profissional está voltada para o cinema, assim também são seus momentos de lazer. “Eu vivo sozinho em um sítio no interior de São Paulo. Tenho um pequeno cinema e fico vendo grandes filmes. Então, eu vivo bem, vivo assim, vejo filmes, leio, caminho muito, sonho com as coisas que fiz e que, por ventura, ainda farei”, afirmou. Assista à entrevista completa no vídeo!

Não há nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Carrinho de compras