Notícias

Inscrições abertas para turmas de férias da Oficina Pequeno Cineasta

Se você tem um jovem talento em casa, que tal presentea-lo com esta oportunidade?Estão abertas inscrições para turmas intensivas de férias ministrada pela criadora do projeto, Daniela Gracindo, entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2023 na UNESA – Campus Tom Jobim na Barra da Tijuca– RJ. Os alunos irão botar a mão na massa, conhecendo as etapas do processo de filmagem na prática, desde a criação do roteiro, operação de câmera, luz, arte, direção, som e montagem…

Inscrições para Turmas em Niterói

Se você tem um jovem talento em casa, que tal presentea-lo com esta oportunidade?Estão abertas inscrições para turmas em Niterói com parceria das escolas Maple Bear e Centro Educacional Estação do Aprender. Os alunos irão botar a mão na massa, conhecendo as etapas do processo de filmagem na prática, desde a criação do roteiro, operação de câmera, luz, arte, direção, som e montagem até chegar ao grande momento: a experiência de assistir a própria obra. Gostou da ideia? Mais informações…

Inscrições abertas para turmas de férias da Oficina Pequeno Cineasta

Se você tem um jovem talento em casa, que tal presentea-lo com esta oportunidade?Estão abertas inscrições para turmas intensivas de férias ministrada pela criadora do projeto, Daniela Gracindo, entre os dias 18 e 23 de julho de 2022 na UNESA – Campus Tom Jobim na Barra da Tijuca– RJ. Os alunos irão botar a mão na massa, conhecendo as etapas do processo de filmagem na prática, desde a criação do roteiro, operação de câmera, luz, arte, direção, som e montagem…

There are no comments

Comments are closed.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart