Data: 15 de dezembro, das 19h às 20h
Plataforma: INSTAGRAM @pequenocineastaoficial – LIVE
Público Alvo: amantes do cinema
Os atores e influencers, Letícia Pedro e Cauê Monteiro irão apresentar ao vivo, a programação do 9o FIPC e anunciarão os vídeos selecionados a concorrer na Mostra Challenge “Meu Filme Favorito”.
Cauê Campos, é nascido na cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Filho de Alcir da Silva Campos e Maria de Fátima Paschoal de Sousa, Cauê sempre frequentou escolas públicas da sua cidade, e atualmente cursa Produção Cultural, na Universidade Federal Fluminense (UFF). Começou sua carreira logo aos 8 anos, no cinema nacional, no longa-metragem “Totalmente Inocentes”, quando Cauê interpretou o personagem “Torrado”. Com seus 9 anos recém completados, Cauê deu início ao projeto do canal Gloob, chamado: Detetives do Prédio Azul (DPA), onde por 5 anos, e 7 temporadas, Cauê interpretou “Capim”, um dos seus trabalhos com maior repercussão até os dias de hoje. Desde os 8 anos Cauê continua seus trabalhos com TV, cinema e teatro. Tendo participado de algumas novelas, séries e filmes.
Letícia Faria Pedro é uma atriz brasileira que estreou, como atriz profissional, quando tinha ainda 10 anos em 2010 na peça de teatro O Mágico de Oz, interpretando a personagem Dorothy. Seguidamente, atuou como Detetive Mila na série Detetives do Prédio Azul, do canal por assinatura Gloob, por sete temporadas (2012-2016), conquistando reconhecimento nacional de seu trabalho artístico. No cinema, realizou participações especiais nos filmes Minha Mãe É Uma Peça: O Filme e Meu Passado Me Condena, ambos no ano de 2013. Atuou nas produções da Record TV O Rico e Lázaro (2017) e Belaventura (2017/2018), além de estrelar o longa-metragem dos Detetives do Prédio Azul e o spin-off “Vlog da Mila – Os mistérios de Ondion”, que está disponível em plataformas digitais como o YouTube e o Gloob Play. Em 2018 gravou a segunda temporada do “Vlog da Mila – Os mistérios de Ondion” e os filmes Cinderela Pop, que teve sua estreia no cinema em fevereiro de 2019, e Poropopó, um filme mudo que tem previsão de estreia entre o final de 2019 e o início de 2020.
[instagram-feed]