Confira os vencedores de todas as edições do concurso SUSTENTE SUA HISTÓRIA.

4ª Edição

Em 2016 tivemos a quarta edição do concurso SUSTENTE SUA HISTÓRIA. O autor do argumento para o curta “Fins” foi o Júlia Muniz. O filme foi apresentado na cerimônia de abertura da 6ª edição do Festival Internacional Pequeno Cineasta e estará na Mostra Sustente Sua História da 7ª edição do Festival.

3ª Edição

Em 2014 tivemos a terceira edição do concurso SUSTENTE SUA HISTÓRIA. O autor do argumento para o curta “Onde as crianças Brincam” foi o Marcelo Machiades Pudó com 11 anos de idade. O filme além de ser apresentado na cerimônia de encerramento da 4ª edição do Festival Internacional Pequeno Cineasta, foi exibido na segunda termporada Programa Pequeno Cineasta veiculado pelo Canal Brasil em 2015.

2ª Edição

Em 2011 tivemos a segunda edição do concurso SUSTENTE SUA HISTÓRIA. A autora do argumento para o filme “A Carta Vermelha” foi Vitória Gabrielle Vieira da Silva que enviou sua idéia quanto tinha 12 anos de idade. O filme além de ser apresentado na abertura da 2ª edição do FIPC, foi exibido no Programa Pequeno Cineasta veiculado pelo Canal Brasil em 2013.

1ª Edição

Em 2010 tivemos a primeira edição do concurso foi realizado o curta metragem “Livremente”. O autor do argumento vencedor foi Vitor Pereira de Souza que tinha 10 anos de idade. O filme foi realizado em em Visconde de Mauá e contou com Gracindo Jr no elenco.